Águas de Paços de Ferreira

LOJA DA ÁGUAS DE PAÇOS DE FERREIRA DECORADA POR ESCOLA DE FREAMUNDE

14/12/2022

Com o objetivo de promover um Natal com sentido ambiental e sensibilizar a população para a importância da reciclagem e da reutilização, a Águas de Paços de Ferreira voltou a lançar o desafio “Natal Ambiental” e este ano a instituição convidada foi a Escola EB 2,3 Dr. Manuel Pinto Vasconcelos, de Freamunde. Os alunos lançaram mãos-à-obra e decoraram a loja com a temática do Natal.  A decoração «Natal Ambiental» está patente até dia 6 de janeiro na loja de atendimento ao público.

“Desafiamos a Escola EB 2,3 Dr. Manuel Pinto Vasconcelos, de Freamunde, a participar na nossa iniciativa ‘Natal Ambiental’, sempre com o objetivo de potenciar e de enaltecer o papel que a instituição desempenha no nosso concelho. Quer o Postal, quer a decoração da loja, espelham bem o trabalho e o empenho destes profissionais e alunos. O nosso sincero agradecimento.”, afirma Arminda Silva, Diretora-geral da Águas de Paços de Ferreira.

“NATAL AMBIENTAL”

O conceito base desta iniciativa é «Um Natal com sentido ambiental», reciclar decorando, por isso podemos ver árvores de Natal, bonecos de neve, anjos, estrelas e coroas natalícias entre outros enfeites feitos com materiais reutilizados. Estamos numa época de amor e de família, mas simultaneamente numa altura de gastos e de desperdícios. É, por isso, premente sensibilizar para as questões do ambiente, especialmente para um bem essencial à vida: a água.

O planeta é de todos. E todos temos um papel ativo.